AMOR DE DENTRO PRA FORA: Presenteie quem você ama! Calças, Saias e Shorts com 40% off + Frete grátis com o código da vendedora
0

Política de Trocas e Devoluções

Troca em Lojas Físicas

A troca de produtos da coleção vigente pode ser realizada em qualquer uma das lojas Avanzzo dentro do prazo de até 30 (trinta) dias, a partir da data compra.

ATENÇÃO: Peças compradas em lojas multimarcas revendedoras da Avanzzo não poderão ser trocadas nas lojas físicas, nem pelo site.

Não trocamos mercadorias durante liquidação. Não trocamos peças de OUTLET ou SALE em lojas físicas.

Para a troca é preciso seguir as seguintes observações:

-O produto não pode apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou de modificação pelo cliente;

-A etiqueta e o lacre devem estar afixados ao produto;

A Avanzzo se reserva o direito de não aceitar a troca de produto se não tiver sido observado o estabelecido acima.

Troca na Loja Online

A troca dos produtos comprados por meio da loja online pode ser realizada através do site entrando em contato com o nosso Atendimento da loja online, dentro do prazo de até 30 (trinta) dias, a partir da data de emissão da nota fiscal.

ATENÇÃO: Peças de coleções anteriores e/ou liquidação não poderão ser trocadas nas lojas físicas. Para realizar sua troca ou devolução, basta preencher o formulário clicando no botão abaixo. São só 5 perguntas! Ou Entre em contato através do e-mail suporteavanzzo@gmail.com

Política de Devoluções

Nossa política de devolução tem como base o Código de Defesa do Consumidor. Sendo assim, para devolução, o prazo é de até 7 (sete) dias corridos após a data do recebimento da mercadoria, comunicando via e-mail a intenção de devolução. O produto devolvido sem a comunicação prévia, fora do prazo, danificado ou faltando algum item/acessório que acompanha o produto, será reenviado ao cliente.

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, lacrada, acompanhado de todos os acessórios e itens caso exista. Também é imprescindível que a etiqueta da Avanzzo esteja no produto.

Sempre que receber a sua mercadoria é aconselhável conferi-la no ato da entrega realizada pelo transportador.

Caso receba a embalagem aberta ou avariada, o produto trocado ou em desacordo com o pedido, recuse o recebimento do produto. Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato conosco em até 72 horas através do e-mail suporteavanzzo@gmail.com.

Reservamo-nos o direito de não cancelar qualquer produto que apresente indícios de mau uso.

O reembolso será realizado no valor total da(s) peça(s) devolvida(s), somando–se o valor do frete.

Quando for recebida e confirmada a devolução, enviaremos uma notificação com as informações para a restituição que será feita dentro de até 30 (trinta) dias.

Tem alguma dúvida? Entre em contato com o Suporte ao Cliente Avanzzo por e-mail, em suporteavanzzo@gmail.com